sexta-feira, 13 de maio de 2011

Natal 2011 - preparação

Olá, pessoal,

Sexta-feira 13. Para alguns superticiosos este não seria um bom dia para criar um blog, para outros, seria o melhor dia. Para mim - já que estou animado - é um dia excelente! Se deixar para amanhã, talvez passe a oportunidade.
O fato é que nas férias de julho iremos - eu, minha família e um bando (qual o tamanho da trupe para chamarmos de bando?) de amigos - para Natal-RN. Ah, só de pensar em voltar lá já me animo. Desta vez a  ideia veio de supetão. Encontrei um amigo no shopping e ele disparou: "Vamos para Natal em julho, que tal?".
Depois disso, em poucos dias há estávamos com a parte básica resolvida (hotel e passagens). Simples né? No meu caso, não é tão fácil assim. É uma decisão que envolve 6 pessoas: eu, minha esposa, 3 filhas (sendo duas de 2 anos) e a nossa ajudante (claro, senão não seriam férias, não é?).
É verdade que já conheço Natal, mas não posso dizer que sou expert nem que aproveitei tudo o que a cidade oferece. Sou do estilo mais pacato, mais descanso, mais sombra.

Tudo decidido, passagens e hotel reservados, agora vem a parte que mais gosto: a preparação. Daí, pensei bestem criar este blog. Quero criar um artigo para cada tema da preparação e dividir com vocês.

Vamos lá!

Veja tembém: Reservas Natal 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário